quarta-feira, 8 de agosto de 2012

34°Sakura Matsuri no Parque do Carmo

 Sakuras(flor de cerejeiras)
 Pra quem não sabe essas flores são flores de cerejeiras,essas cerejeiras não dão cerejas somente as flores.

 Eu com meus sobrinhos,Shin.Rimi,Mari.
O parque estava lotado, muita gente fazendo Hanami(piquinique debaixo das cerejeiras)
Pena que a floração do Sakura dure tão pouco de 7dias a 10 dias.
Foi um domingo no parque.

Mika

Um comentário:

  1. Estivemos no dia 05 de Agosto no Parque do Carmo, pois o grupo representado pelas minhas filhas foram se apresentar (Yosakoi Soran) e eu (eu) estive lá pela primeira vez. Achei realmente maravilhoso, a quantidade de flores de Sakura nos deixa embevecidos com a natureza. Só gostaria de deixar aqui registrado (já fiz isso em outros sites) porque não se cria um Parque dos Ipês, nos mesmos moldes do Parque do Sakura que os Nikkeis estão criando lá no Carmo ? Não seria D E M A I S S S fazer um piquenique debaixo de Ipês floridos, multicoloridos, genuinamente brasileiros também ? E porque não organizar um Festival do Ipê, nos mesmos moldes do Sakura Matsuri, aliás, a organização que faz o Sakura Matsuri já tem Ipê no nome.... seria mais uma festa de flores, mas com um gostinho todo Brasileiro... Por favor passem essa idéia avante

    ResponderExcluir