quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bolo Esculpido Louis Vuitton.

 Bolo esculpido bolsa Louis Vuitton.
Massa de baunilha com recheio de ganache meio amargo.

Todo comestível,a bolsa,o lenço,a rosa,o colar de perolas ate mesmo o cadeado tudo feito em açúcar.
 
 Detalhes cadeado.


Colar de perolas.
Rosa de açúcar.
É o melhor recebemos um email da cliente falando que amou e foi sucesso total.
Email anexado abaixo.

Mika td bem?
 
Desculpa ontem fiquei tão anestesiada com seu trabalho e com meu atraso p me arrumar e is p festa q estava meio em choque e acho q nem agradeci.....olha queria te parabenizar pelo trabalho, um pedido de ultima hr.....todos mas todossssss amarammmmmmm , vc nos deu um glamour na festa ....fora q estava delicioso o bolo os docinhos.....

obrigadaaaaa

 
Como amo tudo isso!!! As noites varradas,as longas trabalhadas nas modelagens ou ate mesmo na criação são todas compensadas,quando recebe esses email de clientes satisfeitos...
Cada dia mais apaixonada pela minha profissão...

Mika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário